Política e Regras

Fique por dentro da política e regras do site GlueGlue para ajudar nas suas dúvidas.

PRAZOS DE ENTREGA:

Variam de acordo com local de destino e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios ou transportadora.

Os prazos são informados pelos Correios ou Transportadora e começam a contar após a confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito, porém a GlueGlue poderá encaminhar seu pedido aos correios em até 2 dias úteis após

COMO ACOMPANHAR O STATUS DA MINHA COMPRA?

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o número de rastreamento. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar sua conta na GlueGlue pra checar o status da sua compra. Para isso, digite seu login (e-mail) e senha. Clique em MINHA CONTA e em seguida MEUS PEDIDOS ou clique aqui.

Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos Correios o código de rastreamento. Clique aqui para rastrear agora mesmo.

DEVOLUÇÃO:

A GlueGlue estornará o valor integral “do item” em caso de desistência da compra ou em caso de defeito.

O valor do envio de entrega não será devolvido. O comprador deverá arcar com o valor do envio de devolução, a empresa não reembolsará valores de “envios” para devolução de itens.

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.

  1. Esse procedimento é feito da seguinte forma:
    O comprador deverá entrar em contato no nosso telefone ou WhatsApp (21) 99930-8514 em dias úteis, das 9hs às 17hs, informando o número do pedido e os dados para devolução ou estorno do pagamento.
  2. O comprador deverá postar o item a ser devolvido com o endereço combinado com a empresa por WhatsApp. Em caso de devolução.
  3. Siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada:
  4. Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;
  5. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
  6. O produto deve estar intacto e com a etiqueta e o lacre afixados à peça; Sem romper o lacre.
  7. Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  8. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

TROCAS:

Não realizamos trocas. Os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.
Observe as informações do guia de tamanho na hora da compra para escolher o mais adequado pra você.

EM CASO DE DEFEITO. O QUE FAZER?

Entre em contato com nosso Atendimento através do WhatsApp (21) 99930-8514, os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.

VALIDADE DOS PRODUTOS

De acordo com testes feitos regularmente, as viseiras GlueGlue duram intactas entre 1 e 2 anos dependendo do cuidado que o usuário dá a peça. O tecido pode desbotar devido a exposição ao sol contínua, o tecido pode esgarçar com a lavagem diária durante um longo período e com isso o tecido pode rasgar com a força do plástico da aba. A GlueGlue não faz reposição de peças que desbotaram, já que é natural essa degradação em qualquer tecido. 

INSTRUÇÕES DE USO:

  • Não usar alvejante com cloro
  • Não lavar à máquina
  • Lavar à mão e deixar secar ao tempo
  • Após o uso lavar com água doce
  • Após a lavagem e secagem manter na case que acompanha a viseira para proteger o item.

PRAZOS PARA ENVIO:

Os prazos são informados pelos Correios ou Transportadora e começam a contar após a confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito, porém a GlueGlue poderá encaminhar seu pedido aos correios em até 2 dias úteis após a confirmação.