Musando no verão: dicas de saída de praia para 2018

GlueGlue/ novembro 16, 2017/ Não categorizado

As saídas de praia são feitas para usar em diversas ocasiões. Em 2018, elas vêm com muito glamour e prometem ser a peça da vez!

A estação mais quente do ano deve ser aproveitada com roupas confortáveis e estilosas. As mulheres que gostam de curtir todo o potencial do verão não desperdiçam dias de sol, sejam eles na praia ou piscina. Para isso, a saída de praia, combinada com biquíni ou maiô e é um dos itens mais utilizados para compôr o look nos dias de calor.

Escolha sua saída de praia
Veja quais as tendências de saída de praia 2018 e prepare-se para o verão:

Modelos
As peças mais curtas, no estilo vestidinho, são ótimas pedidas para o dia-a- dia. Vale a pena investir em cores alegres e estampas coloridas para dar um up no visual. Contudo, a grande tendência para este verão são os modelos com comprimento mais longo, que garantem muito charme ao look.

 

saida de praia

As saídas de praia longas vêm com tudo, em diversos formatos e materiais. Você pode usá-las abertas, no estilo mais despojado, ou preferir as fechadas, que dão ar mais clássico à composição. As fendas estão em alta e valorizam o corpo feminino.

Estampa
As estampas com cores vibrantes e com elementos que remetam à natureza combinam perfeitamente com a estação. Já as peças nas cores branca ou off-white nunca saem de moda e são mais fáceis de combinar com acessórios como colares, chapéus e viseiras. Se a saída de praia for aberta, é importante também que ela esteja em harmonia com a
estampa da roupa de banho.

Material
O movimento handmade ganhou a moda praia 2018 também e as saídas de praia feitas artesanalmente estarão em alta neste verão. As peças feita de crochê ou renda apresentam os modelos mais sofisticados e poderão ser usadas à noite, inclusive.

Os itens transmitem glamour e sofisticação ao look e podem ser complementados com chapéus panamá nos dias mais ensolarados, por exemplo. Peças com transparência são a tendência da vez e a grande vantagem é que elas podem ser diversificadas apenas mudando a roupa de baixo. Os itens feitos à mão caem muito bem e sempre são diferenciados.

Aplicações
As aplicações em tassel estão sendo cada vez mais usadas em diversos artigos, como bolsas, brincos, lenços, blusas e até calçados. As franjinhas feitas de tecido, fio ou couro também não ficaram fora das saídas de praia, que vêm com o detalhe nas mais variadas cores e estilos.

Os modelos com detalhes que usam lantejoulas também serão muitos usados. Aposte em aplicações com lantejoulas em metro ou um mix de lantejoulas gigantes sobrepostas. Elas fazem toda a diferença e garantem visuais sofisticados.

As roupas escolhidas para aproveitar o verão podem ser tanto clássicas quanto mais ousadas, desde que expressem o seu estilo e personalidade. Qual saída de praia o seu modo de viver? Compartilhe conosco nos comentários.