Musando o ano todo: tendência de biquíni para 2018

GlueGlue/ dezembro 6, 2017/ Não categorizado

Babados, estampas, aplicações e muita sofisticação integram as tendências de biquíni para 2018. Escolha o seu e arrase em todas as temporadas de sol!

Quem gosta de curtir a praia ou piscina não resiste à um novo modelo de biquíni. As mulheres antenadas na moda também já estão de olho nos modelos de biquíni que irão fazer sucesso nesta estação.

Tendências de biquíni para 2018

São muitas opções diferenciadas de moda praia que entram em cena, as quais garantem delicadeza e sensualidade ao look. O tradicional vai ficar de lado e, para quem gosta de ousar, esta é oportunidade ideal. Se você não quer deixar de arrasar neste verão, confira cinco tendências de biquíni para 2018:

Tassels
A moda praia continua dando a vez para os tassels e as franjas. As aplicações deixam as peças diferenciadas e os modelos podem ser usados tanto para entrar na água quanto para curtir o pós praia e as noites de verão. A dica é explorar os detalhes, escolhendo cores e modelos de acordo com o seu estilo.

Cores
Os tons nudes estão em alta nos modelos de biquíni 2018. O uso de cores neutras é uma tendência internacional que está ganhando espaço nas praias brasileiras. Escolha um com cor semelhante a da sua pele ou em tons suaves terrosos.

As cores vivas nunca saem de moda no Brasil e as estampas com folhagens e imagens tropicais continuam com tudo. Invista em tons verdes e azuis se quiser acertar sempre.

Amarrações
Os biquínis com tiras (strappy) chegam à moda praia 2018 mais ousados e despojados. As tiras inteiras são substituídas por modelos com amarrações nas laterais, tanto em biquínis quanto em maiôs.

Os detalhes das amarrações deixam o corpo à mostra, perfeitos para quem quer transparecer delicadeza e sensualidade. Os modelos feitos artesanalmente, como em renda ou crochê, completam o visual feminino e as peças podem ser usadas também em looks para a noite.

Babados
Os babados complementam a delicadeza dos looks de biquíni para 2018, aparecendo principalmente nas alças dos tops. O modelo é perfeito para usar com calcinhas lisas ou mesmo com babados nas laterais, caso opte por um visual mais ousado.

O destaque da feminilidade é a marca dos babados, porém é importante não exagerar para não dar muito volume aos quadris ou não se perder na combinação.

Empina bumbum
Os biquínis também conhecidos como coração ou ripple proporcionam o efeito visual de empinar o bumbum por causa da modelagem e do franzido que dão mais volume na parte de trás.

Os “empina bumbum” são recomendados tanto para quem tem o bumbum pequeno e quer ter o efeito de mais volume quanto para quem quer dar um up no bumbum que já é avantajado. Os modelos nunca saem de moda entre as brasileiras, são confortáveis e podem ser usados com estampas ou lisos.

A moda praia deste verão abre espaço para sofisticação, glamour e muita feminilidade. Combine ousadia e sensualidade e escolha o seu melhor biquíni para 2018! Qual o seu modelo preferido? Compartilhe conosco nos comentários.

Se você gostou das nossas dicas, aproveite para garantir o Guia com as praias imperdíveis de Angra dos Reis. Explore opções fora das praias convencionais! Clique aqui para baixar!