Política e Regras

Fique por dentro da política e regras do site GlueGlue para ajudar nas suas dúvidas. Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com local de destino e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelos correios ou transportadora.

Os prazos são informados pelos Correios ou Transportadora e começam a contar após a confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito, porém a GlueGlue poderá encaminhar seu pedido aos correios em até 2 dias úteis após

Como posso acompanhar o status da minha compra?

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o número de rastreamento. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar sua conta na GlueGlue pra checar o status da sua compra. Para isso, digite seu login (e-mail) e senha. Clique em MINHA CONTA e em seguida MEUS PEDIDOS ou clique aqui

Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos Correios o código de rastreamento. Clique aqui para rastrear agora mesmo.

Devolução

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.

Esse procedimento é feito da seguinte forma:

  1. O comprador deverá entrar em contato no nosso telefone ou WhatsApp (021) 99930-8514 em dias úteis, das 9hs às 18hs, informando o número do pedido e os dados para devolução ou estorno do pagamento.

  2. O comprador deverá postar o item a ser devolvido com o endereço combinado com a empresa por WhatsApp. Em caso de devolução, o frete fica por conta da GlueGlue.

  3. Siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada:

Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

O produto deve estar intacto e com a etiqueta e o lacre afixados à peça; Sem romper o lacre.

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Trocas

Não realizamos trocas. Os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.

Observe as informações do guia de tamanho na hora da compra para escolher o mais adequado pra você.

O produto que comprei veio com defeito. Como faço?

Entre em contato com nosso Atendimento através do WhatsApp (021) 99930-8514, os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.

Validade dos Produtos

De acordo com testes feitos regularmente, as viseiras GlueGlue duram intactas entre 1 e 2 anos dependendo do cuidado que o usuário dá a peça. O tecido pode desbotar devido a exposição ao sol contínua, o tecido pode esgarçar com a lavagem diária durante um longo período e com isso o tecido pode rasgar com a força do plástico da aba.

Para maior durabilidade siga as instruções de uso.

  • Não usar alvejante com cloro

  • Não lavar à máquina

  • Lavar à mão e deixar secar ao tempo

  • Após o uso lavar com água doce

  • Após a lavagem e secagem manter na case que acompanha a viseira para proteger o item.

Atenção: A GlueGlue não faz troca ou reposição de itens que se degradaram por tempo de uso ou por mal uso.